INSTITUCIONAL

Iniciando suas atividades em agosto de 1962, ainda como Sociedade Anônima (S.A.) nascia a ARADOR, fabricante de algumas máquinas para a agricultura, como arados, grades, serras horizontais para toras de madeira, etc. Ainda na década de 60 passa a ser Sociedade Limitada (LTDA), deixa de fabricar serras horizontais e começa a fabricar roçadeiras, com um sistema exclusivo de acionamento por pneu, tornando-se uma das maiores fabricantes de roçadeiras do Brasil.

Com o advento da crise que assolou o país na década de 80, diversifica suas atividades passando a fabricar também equipamentos voltados ao cultivo da cana-de-açúcar, como cultivadores, subsoladores, enleiradores de palha, etc.

Vislumbrando um mercado pouco explorado e carente de tecnologias exclusivas para a área, na década de 90 inicia o desenvolvimento de equipamentos voltados exclusivamente para silvicultura, em específico para preparo, plantio e manutenção da floresta, tornando-se a partir daí, referência em equipamentos com técnica e tecnologia nunca antes vista, em especial no Plantio Mecanizado, assim como de robustez e durabilidade, característica de todos os nossos equipamentos.

VISÃO
A Arador tem como crença ser uma empresa percebida como inovadora e criadora de produtos que se tornam referência em qualidade e, cuja utilização se traduza em redução de custo.

MISSÃO
desenvolver equipamentos personalizados, para o plantio, preparo de solo e manutenção de florestas, buscando com eles apresentar soluções para problemas específicos, melhorando o desempenho e atendendo as expectativas e necessidades de nossos clientes. estabelecendo, assim, uma relação de compromisso com seu resultado e satisfação.

RUA SANTO ANDRÉ, 530 - NOVA JABOTICABAL
CEP: 14.890-000 - JABOTICABAL (SP)
(16) 3202-1760
desenvolvido por: